Gostaria de trocar seu produto?
Nós da Casa Bauní nos comprometemos a enviar os produtos escolhidos na sua compra, mas caso haja necessidade de troca, você pode efetuar pelo procedimento descrito a seguir.
Caso você queira trocar seu produto e sem que ele tenha algum tipo de defeito, você pode entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo nosso e-mail [email protected], informando o motivo da troca e o número do seu pedido, e assim, entraremos em contato para dar sequência a sua solicitação enviando assim o número para logística reversa.
Importante: Para trocas é importante que o produto esteja em sua embalagem original, em perfeito estado e sem indícios de uso. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com a nota fiscal original enviada.
Após recebermos o produto e avaliarmos, retornaremos com as informações necessárias para troca ou reembolso.
Caso seja solicitado reembolso, pedimos as informações de conta para depósito. Observação: não reembolsamos o valor do frete inicial do produto, somente o valor do produto comprado descrito em nota fiscal.
Compras recebidas com danos ao produto ou a embalagem
Nossos produtos são feitos e embalados com muito cuidado para que você tenha a melhor experiência ao recebê-los, porém acidentes acontecem, principalmente durante a entrega. Para isso, disponibilizamos o prazo de 24 (vinte e quatro) horas do recebimento para nos informar, via e-mail ([email protected]) e assim darmos andamento nos processos de reenvio dos seus produtos. Após, solicitamos 5 dias úteis, a partir da data do e-mail, para reenviar a reposição dos mesmos.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago. A combinar.
Os custos de transporte em confirmação de danos são de responsabilidade da Casa Bauní
Prazo de postagem do produto via Correios ou transportadora
Faremos nosso máximo para despachar seu pedido o mais breve possível. Nosso prazo de postagem pode variar de 1 (hum) a 3 (três) dias úteis. Sendo o tempo necessário para empacotamento e despacho dos seus pedidos.
O prazo pode variar de acordo com a região e a modalidade do frete escolhida no momento da compra. Para saber os prazos e fretes, consulte seu CEP no campo "calcule o frete" na página do produto.
Campos preenchidos com erro
Caso seu pedido volte por preenchimento incorreto do endereço ou qualquer outra informação, o cliente deverá pagar um novo frete.